PERGUNTAS FREQUENTES

A COMPRA É SEGURA?
O E-Shop da R. do Sol garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?​
As suas compras serão entregues em caixas personalizada com a nossa logomarca e um lacre que não pode ser violado, caso seja, não receber o pedido e nos comunicar através do e-mail para [email protected] ou através do nosso Atendimento Virtual. (85) 9 9675-0300 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30)

EM QUANTOS DIAS O PAGAMENTO É APROVADO?
O pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.​ O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

POSSO PAGAR COM MAIS DE UM CARTÃO?
Sim, existe essa opção na finalização do pedido.

NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Se após a finalização do pedido, dentro de 30 minutos não houver recebimento do e-mail de confirmação, pode ser que seu e-mail tenha sido inserido incorretamente ou tenha ido para o SPAM e LIXEIRA; envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso Atendimento Virtual (85) 9 9675-0300(de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30)

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O rastreio pode ser realizado através do site do Correios com o código que enviamos para o seu e-mail: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php 

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Existem 3 motivos para cancelamento de pedido: solicitação feita pelo cliente, o pagamento não foi aprovado ou o produto esgotou antes de ser faturado.

COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?
Para cancelar um pedido em andamento:​ 
Envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso Atendimento Virtual (85) 9 9675-0300 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30) informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.​​

COMO POSSO ENCONTRAR A MULTIMARCA QUE VENDE R.DO SOL?
Você pode conferir a coleção completa na nossa loja virtual, que faz entrega para todo o país. Caso queira entrar em contato com uma loja multimarcas da sua região, é só entrar em contato com o SAC que teremos prazer em lhe ajudar.
E-mail:[email protected] 
E-SHOP: segunda a sexta das 08h30 às 17h30
Atendimento Virtual (85) 9 9675-0300

WhatsApp WhatsApp
WhatsApp WhatsApp
Desenvolvimento LESTE