POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada em nosso E-shop Sol até 30 dias a partir da data de recebimento da peça, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto siga os seguintes critérios para devolução ou troca:

1. Esteja com a etiqueta afixada;​
2. Acompanhado de todos os acessórios;​
3. Não tenha sido usado, lavado, alterado ou danificado.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete da primeira troca após recebê-la em nosso estoque. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições mencionadas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

INSTRUÇÕES PARA PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO NO E-SHOP

1. Acesse www.rdosol.com.br/contact/ e preencha os dados, envie no campo mensagem o relato do motivo da sua troca e a data de compra;
2. A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:​
2.1. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta ou lacre e sem danos;​
2.2. DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);​
2.3. Seus acessórios inclusos e etiquetas não violadas.

TROCAS DE PEÇAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS
Peças compradas em nosso E-shop em condições de SALE, Promoções, ações de compre e ganhe ou brindes promocionais não serão trocados conforme o código do consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Informamos que atualmente é permitida a troca de produtos em nossas lojas físicas para produtos comprados em nosso E-shop Sol;
2. Em caso de troca por um produto de maior valor, a diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.
3. Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou PIX).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.​ As políticas atendem e respeitam a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

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