Solar, Elegante, Atemporal e Brasileira!

Essa é a SUMMER ISLAND, Coleção Verão 2023 da R.do Sol.

 

Para esse verão buscamos nos reconectar com nossas raízes, inspirações e na força que a R.do Sol representa ao longo dos anos para trazer uma coleção que nos reconecte com a natureza, energize os nossos dias, e nos traga leveza, fluidez e conforto.

A Summer Island é uma viagem por ilhas e arquipélagos da África, como: Camps Bay Beach, Ilhas Maurício, Ilhas Praslin, Atalaia Beach entre outras, que estão presentes em nossa estamparia, shapes e conceito da coleção.

Inspirados em fazer você viajar por nossa coleção, trouxemos para a estamparia os nomes das ilhas com elementos bordados nas peças, adornos e acessórios que agregam elegância e brasilidade nos looks.

Além da estamparia que remeter a identidade da coleção, os biquinis chegam com texturas ricas em detalhes que facilmente compõem os looks e são peças chave para quem deseja mesclar os lisos com os estampados.

Nossas cápsulas masculina e infantil ganham força nessa coleção com a variedade e riqueza de detalhes.

E, para sentir o calor e o sol do nosso Verão 2023, criamos três propostas distribuídas na temática da coleção que são as três ilhas da R.do Sol para a Coleção Summer Island, são: Ilha do Sol, Ilha de Pedra e Ilha Deserta; cada ilha representa as nossas cápsulas de entrega que facilitam e norteiam a chegada da nossa coleção até você.

Será possível vivenciar e sentir o calor, o sol e a brisa da Summer Island em cada momento registrado da campanha, que foi realizada em Paracuru no Litoral Cearense e leva para o Brasil a nossa identidade e marca registrada da R.do Sol.

Sinta o verão e brilhe como o Sol!